Translate

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

falta você aqui

em algum momento de minha vida, te encontrei
você era unico,sorridente lindo, um namorador.
por algumas vezes foste minha unica alegria
para sair da rotina pobre e fria que permanecia
á anos dentro de mim.
você era o sol que me aquecia trazendo alegria
para minha vida e principalmente ao meu coração.
apos varios beijos e abraços eu fui sua num ato
de loucura amor e paixao.   Por causa de
varias mudanças na vida nao nós vimos mas.
anos e anos ja se passaram e ate hoje nao sei
onde nem quando nós perdemos ou se realmente
eramos um do outro.
hoje temos caminhos diferentes promessas de
um elo com outros amores, pessoas á qual 
nao devemos desapontar nunca.
é simplismente nós perdemos, sei aonde estavas por que
na epoca não lutei pelo teu amor,fui fraca, covarde
e apesar de amada você aparece em meus sonhos.
sinto saudades, hoje sei disso e sinceramente querido
lamento muito este amor que sentia nao ter durado.
seja  sempre feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário